Salas de Estar Tropical e Discreta

As cores sempre foram uma das maiores aliadas dentro de uma decoração, desde que utilizadas na maneira correta, pois assim como elas podem dar um toque elegante e único, a utilização de cores erradas também pode sobrecarregar o ambiente dando a sensação de um ambiente bagunçado. Na sala de estar as cores são as mais perigosas, pois um erro mínimo pode tirar todo o conforto que o ambiente precisa e deve transmitir às pessoas, assim, conheça algumas maneiras de utilizar as cores corretamente para dar à sala de estar uma decoração tropical e discreta.

Um Toque Discreto

Muitas pessoas optam dar à sala de estar um toque discreto e  calmo, principalmente por se tratar de um ambiente cujo principal objetivo é o bem-estar e lazer da família.

Salas de Estar Tropical e Discreta

Salas de Estar Tropical e Discreta

Para esse toque discreto uma das melhores opções é apostar na decoração clean que tem como principal característica as cores neutras como o branco, bege e cinza variando apenas do tom mais escuro para o mais claro, no caso das cores cinza e bege.

Um Ar Tropical

Para conseguir conciliar o toque tropical com a decoração clean e discreta uma das melhores opções é trazer aquilo que há de mais tropical em um ambiente: a natureza.

Salas de Estar Tropical e Discreta

Salas de Estar Tropical e Discreta

Por isso, aposte em plantas de tamanhos diferenciados, mas evitando as que possuem flores. Alguns modelos como a ave-do-paraíso podem ser utilizadas para aqueles que desejam dar cor ao ambiente, mas as mais simples como as chamaedorea, ráfis e as arecas também podem dar esse toque desejado ao ambiente.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados