Vasos Decorativos na Decoração

A decoração de um ambiente é um dos momentos mais emocionantes para quem está começando a casa nova, pois é ali que ela começará a ter personalidade, por isso é preciso muito cuidado na escolha dos móveis, cores e principalmente nos itens decorativos para que o ambiente tenha o resultado final desejado. Assim, conheça algumas maneiras de utilizar os clássicos vasos decorativos de maneira sofisticada e única.

Como Fazer um Vaso Decorativo

Existem diversas maneiras de utilizar um vaso na decoração dos ambientes, mas a melhor maneira de tornar esse item algo único é apostando na reciclagem, por isso, aprenda agora a fazer um vaso decorativo apenas com uma garrafa pet e papel cartão. Para fazê-lo é preciso apenas uma e tesoura, cola branca, pregador de roupas, caneta e régua, tinta spray branca, garrafa PET e papel cartão colorido de um lado.

Vasos Decorativos na Decoração

Vasos Decorativos na Decoração

Primeiro recorte vários círculos com o papel cartão e desenhe um triângulo dentro do círculo feito de papel, em seguida dobre as linhas feitas formando três dobraduras. Repita o processo com todos os outros círculos de papel e comece a colá-los um ao outro fazendo uma fileira, utilize os pregadores para mantê-los unidos até a cola secar.

Finalizando e Utilizando

Para finalizar forme um círculo do tamanho da garrafa PET para que sirva como medida e comece a colar os outros círculos logo acima, colando sempre um ao outro até dar a altura desejada para o vaso. Aplique a tinta spray e espere secar totalmente.

Vasos Decorativos na Decoração

Vasos Decorativos na Decoração

Com o vaso pronto utilize-o em local de destaque com algumas flores pequenas e delicadas.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados