Mesas Modernas para Ambientes Pequenos

Mesas são o destaque de uma sala de jantar e algumas pessoas já cansaram dos modelos comuns e querem algo novo mas não tem muito espaço disponível para uma mudança e esse é o motivo mais comum pelas pessoas não inovarem na decoração.

Mas muitas mesas, principalmente as planejadas, já são projetadas pensando nessa situação.

Imagem de Amostra do You Tube

Modelos de Mesas Modernas

Os modelos modernos abusam das curvas, mas visando sempre o conforto e segurança. As mesas podem ser de madeira com tampo giratório e toda decorada ou de vidro com detalhes cromados. As cadeiras das mesas de madeira normalmente são estofadas garantindo um maior conforto. Alguns modelos de cadeiras são de acrílico, que dão a aparência de serem de vidro.

Mesas Modernas para Ambientes Pequenos

Mesas Modernas para Ambientes Pequenos

Nos modelos de mesas que tem aparência de bancadas, as cadeiras podem ser no estilo de puffs e essas mesas podem ser acopladas a parede, o que permite aproveitar melhor o espaço.

Aparência

Mesas redondas também são uma ótima forma de economizar espaço, mas as mesas acopladas a parede são uma opção melhor ainda por não atrapalharem a circulação em espaços menores. As “mesas bancadas” com cadeiras no estilo puffs também são uma boa opção já que as cadeiras podem ficar guardadas em baixo da mesa.

Mesas Modernas para Ambientes Pequenos

Mesas Modernas para Ambientes Pequenos

 

Como são mesas modernas, as cores variam entre frias e quentes, entre tons escuros e claros. Estes móveis dão uma certa sobriedade ao ambiente quando em cores frias, mas podem dar uma certa alegria ao ambiente em cores quentes e tons fortes também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados