Estilos de Cabeceiras Clássicas

Quem não gostaria de ter um espaço confortável e elegante para descansar depois de um longo dia? Esse espaço pessoal muitas vezes é o próprio quarto e por isso é preciso que ele tenha uma decoração que transmita conforto e permita uma boa e longa noite de sono, mas muitas vezes focamos apenas em detalhes que são comuns e esquecemos que os detalhes pequenos e até mesmo “escondidos” podem fazer toda a diferença em uma decoração e um exemplo disso são as cabeceiras.

Imagem de Amostra do You Tube

Cabeceiras como Decoração

Muitas pessoas se esquecem, ou nem mesmo sabem que a cabeceira é uma das maiores aliadas na decoração de um quarto, principalmente para aqueles que desejam ter um ambiente que transmita exclusividade. Assim como na decoração, as cabeceiras também seguem os estilos mais comuns: rústico, moderno, clássico, luxuoso e até mesmo artesanal, e desse modo elas se tornam o centro de toda a decoração.

Estilos de Cabeceiras Clássicas

Estilos de Cabeceiras Clássicas

Por isso, antes de escolher a que chama mais a atenção, veja o espaço em que ela irá ocupar e o estilo desejado para o quarto, a partir de então escolher a que melhor se encaixa na decoração, mas um dos melhores estilos para escolher a cabeceira é o clássico.

Cabeceiras Clássicas

As cabeceiras clássicas, apesar de muitas pessoas pensarem que se trata de algo antigo e fora de moda, podem trazer um toque luxuoso e sofisticado ao ambiente e não implica necessariamente que a decoração também precisa ser clássica ou retrô.

Estilos de Cabeceiras Clássicas

Estilos de Cabeceiras Clássicas

Ao escolher uma cabeceira clássica, a atenção do ambiente fica voltada para a cama e transmite o toque de cuidado e delicadeza que havia décadas atrás na decoração de toda a casa, principalmente nos quartos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados