Hall de Entrada Rústico

O hall de entrada é considerado um dos ambientes mais importantes de uma casa por se tratar do primeiro espaço em que vislumbramos e por isso muitas pessoas se preocupam em mantê-lo com a melhor decoração de todo o ambiente sendo que, na realidade, o hall de entrada tem como função a organização de todos os ambientes, além da própria estética, assim, é preciso um cuidado ainda maior na decoração do hall para que o mesmo não perca sua verdadeira função e se torne apenas mais um ambiente da casa, cuja objetividade é apenas a decoração.

Imagem de Amostra do You Tube

O Hall de Entrada

A organização de um hall de entrada é muito pouco utilizada no Brasil já que a mesma tem o objetivo de manter organizado e em fácil acesso alguns itens essenciais como as correspondências e as próprias chaves da casa, por isso a estética é a principal e, algumas vezes, a única importância do ambiente.

Hall de Entrada Rústico

Hall de Entrada Rústico

O hall de entrada também pode servir como um espaço em que visitas menos importante podem ser recebidas, além de poder ser um espaço para a organização de papeladas existentes na casa, por exemplo, correspondências, cartas, revistas, contas e muitas outras que, facilmente, podem ser separadas e mantidas em um local próprio no hall.

Decoração Rústica no Hall

Depois de toda a parte organizadora do ambiente, a decoração se torna a segunda parte importante do hall, exatamente por se tratar do primeiro ambiente que os olhos contemplam ao chegar a casa.

Hall de Entrada Rústico

Hall de Entrada Rústico

Na decoração rústica é possível utilizar poltronas, mesa de centro e até banquetas no hall, sempre lembrando que o espaço não é uma sala de estar, assim, não necessita de muito conforto, apenas o essencial.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados