Cores Modernas para Interiores de Casas

Sempre quando se trata em decorar o interior de casas, milhares de ideias surgem para que aquele ambiente fique de acordo com o que pensamos e que transmita além de conforto, nossa personalidade e muitos desses resultados são obtidos através das cores que são utilizadas no ambiente. Elas podem dar um toque de calma, sossego, como também podem transmitir alegria e euforia, por isso, todo cuidado é necessário na hora da escolha dessas cores que irão representar todo o ambiente.

Imagem de Amostra do You Tube

Cores para Sala e Cozinha

As cores em ambientes tão importantes e utilizados como a sala e a cozinha precisam de um cuidado ainda maior, pois é aonde pessoas de todos os estilos irão frequentar. Em uma decoração moderna, as cores cinza, preto e branco e o bege são peças principais, pois essas cores dão uma maior liberdade no resto da decoração, permitindo que cores mais vivas e chamativas sejam utilizadas nos objetos decorativos e também nos móveis.

Cores Modernas para Interiores de Casas

Cores Modernas para Interiores de Casas

O principal objetivo é saber combinar as cores neutras com as cores vivas, deixando o ambiente em harmonia sem ser muito chamativo e nem “apagado”.

Cores para Quartos e Banheiros

A decoração do quarto e do banheiro permite uma decoração mais livre, pois são ambientes pessoais, em que permitem transparecer ainda mais a personalidade que ali vive.

Cores Modernas para Interiores de Casas

Cores Modernas para Interiores de Casas

As cores vivas são mais aceitas nesses ambientes, podendo dar um toque de alegria e inovação em todo o ambiente, mas assim como no resto da decoração é preciso que esses ambientes estejam em harmonia com todos os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados