Lavanderia Pequena

Lavanderias, são em sua maioria, os menores cômodos de uma residência. Por ser necessários apenas uma máquina de lavar e um tanque, esses cômodos são os que ocupam menos espaço e muitas vezes os mais bagunçados.

Mas um cômodo por menor que seja ainda assim pode ser organizado e bonito, mesmo que não seja o local mais querido da casa.

Imagem de Amostra do You Tube

Organização

Em uma lavanderia simples e pequena, são essenciais, a máquina de lavar roupa, o tanque e um espaço para armazenar produtos que serão utilizados na limpeza das roupas.

Lavanderia Pequena

Lavanderia Pequena

Como o cômodo em si é pequeno, uma ideia para torná-lo organizado seria um pequeno armário acima do tanque e algumas prateleiras.  Quando se há um pouco mais de espaço é possível colocar um pequeno varal embutido de sanfona, pois ele pode ser guardado e não atrapalhar em questão de aparência ou espaço, mas para quem não possui uma boa iluminação na lavanderia, o ideal são varais portáteis que podem ser guardados em qualquer cantinho.

Aparência

Não é por ser um cômodo pequeno que precisa ser esquecido e descuidado. Por ser um ambiente pequeno, as cores claras são ideais por trazer um aspecto de espaço, deixando o cômodo com a aparência de mais espaçoso.

Lavanderia Pequena

Lavanderia Pequena

Para não ficar tão cru a aparência do cômodo, podem ser usados adesivos para dar uma certa alegria, para quem tem bom humor, adesivos engraçados são ótimos para descontrair enquanto a tarefa menos alegre é executada.

Alguns acessórios coloridos também, como potes para guardar sabão ou até mesmo pregadores personalizados já deixam o ambiente mais agradável e bonito. Pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados