Como Decorar Corredor Externo

Quando falamos em decoração um dos últimos locais que decoramos, se é que o fazemos, são os corredores externos, pois muitas vezes o vemos apenas como um espaço necessário para a construção e não mais uma parte da decoração, mas o mercado tem cada vez mais buscado investir em uma decoração digna para esse ambiente, por menor que seja, o corredor é muito utilizado, já que é o lugar de passagem entre um espaço e o outro e necessita de uma decoração.

Imagem de Amostra do You Tube

Cores e Quadros

Logo que começamos a pensar em decoração para o corredor externo duas coisas básicas para a decoração logo surgem à nossa mente: os quadros e a pintura. Apesar de ser usado, principalmente, na parte interior da casa, os quadros também podem dar um toque especial na parte externa da casa quando se trata na decoração de corredores, pois dão ao ambiente a impressão de amplitude.

Como Decorar Corredor Externo

Como Decorar Corredor Externo

Já as cores nas paredes podem ter um efeito tão importante quanto os quadros na decoração, principalmente quando acrescentado a textura que, no ambiente externo, dão um toque elegante e sofisticado ao espaço.

A Iluminação e os Móveis

A iluminação é parte essencial para qualquer ambiente, mas utiliza-las como decoração dos corredores exteriores pode dar ao ambiente ainda mais sofisticação e elegância como, por exemplo, as arandelas e luminárias de parede.

Como Decorar Corredor Externo

Como Decorar Corredor Externo

Além de todas as opções já ditas para o ambiente exterior, usar móveis também pode ser uma ótima opção para os corredores externos, criando-se um local de lazer ao ar livre como o uso de poltronas feitas para ambientes externos.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados