TV Embutida no Gesso

O gesso tem sido usado cada vez mais dentro de casas e apartamentos por auxiliar na decoração e possuir diversas vantagens como criar separação dos ambientes, inovar nos níveis de parede ao brincar com figuras geométricas, a instalação de sancas, auxiliar na iluminação embutida que tem ganhado cada vez mais espaço dentro das residências por evitar reformar, já que não é preciso estragar o reboco da casa e muito menos a parede.

Mas dentre todas as novidades que o gesso pode trazer para a funcionalidade dos ambientes, a TV embutida é a principal delas.

Tipos de Suporte para a Televisão

Existem diversos suportes que podem ser utilizados na decoração de casas e dentre todos eles os mais comuns são: o suporte articulado, fixo, inclinado, para teto, giratório e o embutido. O articulado nada mais é que um suporte que pode girar de um lado para o outro em um ângulo de 90°, enquanto o suporte fixo se mantem em uma mesma posição.

O suporte inclinado permite que se incline a TV para cima ou para baixo, assim como o de teto permite incliná-la para baixo e o giratório permite um giro de 360°.

TV Embutida no Gesso

A TV embutida nada mais é do que deixar o espaço do ambiente ainda mais livre, pois em vez de ficar fixada sobre a parede através de painéis instalados na parede, a TV fica tem seu apoio total no gesso.

Imagem de Amostra do You Tube

Isso permite que o espaço no ambiente seja mais bem utilizado, além de dar um toque moderno e luxuoso à decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias