Tipo de Pisos de Madeira

O piso que iremos utilizar em nossa casa é o primeiro elemento decorativo que iremos escolher e utilizar em nosso lar, hoje com o advento da tecnologia podemos encontrar vários tipos de pisos, eles são fabricados nos mais diversificados materiais e são fabricados nos mais variados modelos, é possível encontrar pisos que imitam pedras, grama e até mesmo madeira, é só escolher o que mais se adapta ao seu ambiente e dar o primeiro passo na decoração de nossa casa.

Imagem de Amostra do You Tube

Pisos de Madeira

Encontramos varias opções de pisos no mercado, cada um indicado para um tipo de ambiente e nos mais variados modelos, alguns são fabricados imitando madeira, mas também podemos encontrar pisos que são fabricados de madeira, eles podem ser acabados, os que já vêm de fabrica com verniz e os não acabados que são lixados e envernizados no local.

Tipo de Pisos de Madeira

Tipo de Pisos de Madeira

Os pisos de madeira podem ser em faixas, são espessos e largos, são faixas de madeira, os de tabuas, que diferentemente dos de faixa pode variar a largura e os pisos de parquete que são constituídos geometricamente, são compostos de tacos de mateira.

Cuidados

Quando escolhemos utilizar pisos de madeira em nossas casas e não os que imitam madeira devemos tomar alguns cuidados para manter o seu brilho e para que sua vida útil também seja maior.

Tipo de Pisos de Madeira

Tipo de Pisos de Madeira

O primeiro cuidado que devemos ter é só utilizar produtos específicos para madeira no momento da limpeza, nunca jogar agua diretamente no piso e não esquecer de utilizar cortinas para proteger o piso de descorar com a luz excessiva do sol que entra pela janela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados