Texturas para Paredes Externas

Para que a decoração da parede fique perfeita várias técnicas podem ser utilizadas e entre elas as texturas são as que mais agradam, pois deixam a parede formidável e muito moderna. A textura não é difícil de ser feita, basta ter paciência ou procurar por um bom profissional, ele saberá deixar a parede fantástica. A textura pode ser feita sem medo nas paredes externas da casa dando mais requinte a fachada ou mesmo ao muro.

Imagem de Amostra do You Tube

Cores de Texturas para Paredes Externas

Antes de escolher que tipo de textura fazer nas paredes externas vale a pena escolher as cores que serão usadas, pois são muitas no mercado, a palheta de cores é bem diferenciada e com isso fica bem mais fácil encontrar aquela que mais agrade e combine com o estilo de decoração escolhido para a casa.

Texturas para Paredes Externas

Texturas para Paredes Externas

Cores lindíssimas e bem ousadas podem ser escolhidas para compor a textura das paredes externas, mas há ainda as cores mais neutras e menos chamativas que agradam bastante a maioria das pessoas, principalmente aquelas que não gostam de ousar.

Como Proteger a Textura de Áreas Externas

Para que a textura da parede externa possa ficar perfeita e durar por mais tempo algumas dicas podem ajudar muito, afinal vale a pena tentar. Antes de aplicar a textura deixe a parede preparada isso inclui limpeza, retirada de imperfeições e sem umidade.

Texturas para Paredes Externas

Texturas para Paredes Externas

Como a parede é externa opte por desenhos de texturas que sejam verticais, pois esse tipo de ranhura acaba facilitando muito escoamento da água. Para evitar o acumulo de poeiras escolha um relevo mais baixo de textura. Opte por produtos que sejam específicos para exterior.

Abaixo estão algumas fotos de :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados