Rodapé Embutido

O rodapé embutido é uma maneira de decorar sua parede com modernidade e elegância. É preciso escolher com muita calma a porcelana que ira usar em sua parede, e tambem ficar ligada com a manutenção que é muito importante, para manter tudo no lugar, sem prejudicar toda sua parede. Então, você precisa ter uma pessoa como acompanhante que entenda sobre o assunto, que no caso é o azulejista. Ele te informara de cada detalhe e também te indicara muitas ideias, para melhor atender seu gosto.

Imagem de Amostra do You Tube

 Como Escolher o Rodapé

Para uma escolha mais correta do rodapé, a tecnologia auxilia muito neste fator, assim você pode testar virtualmente os rodapés que desejara usar em sua parede. Uma combinação mais moderna e clássica é combinação com as portas e janelas, para ficar mais harmônico, mais se você quer experimentar algo mais divertido e ousado, claro que pode ocorrer de não dar certo a combinação das cores, mais se houver uma harmonia entre as cores, pode haver muita elegância e requinte.

Rodapé Embutido

Rodapé Embutido

 Tipos de Rodapés

Aqui listaremos alguns nomes de rodapés, para que você tenha mais ideias na hora de escolher.

Rodapé Embutido

Rodapé Embutido

Rodapés de Madeira – São os mais usados para decorar as paredes, tem mais variedades de modelos e texturas para você usar.

Rodapés de Cerâmica – São os mais complicados na aplicação, porem podem sair mais em conta, pois você pode utilizar recortes de pisos.

Rodapés de Porcelanatos – São os estilos mais sofisticados e modernos, com a aplicação bem fácil e rápida de ser feita.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados