Pisos De Madeira

O piso de madeira está sendo muito procurado para serem instalados nas casas como um elemento decorativo, eles podem ser todo de madeira ou ter somente a ultima camada do piso feita de madeira, eles deixam o ambiente com um toque rustico e embelezam o ambiente onde são aplicados, as madeiras de demolição hoje muito utilizada na fabricação de moveis também servem para a produção do piso de madeira.

Imagem de Amostra do You Tube

Como Aplicar

Para instalarmos o piso de madeira é preciso tomar cuidado para que não haja nenhum tipo de infiltração, por isso o contrapiso deve ser preparado com aproximadamente cinco centímetros de espessura, livre de umidade, nivelado e impermeabilizado, devendo esperar que o contrapiso secar e somente após trinta dias podemos fazer a instalação dos pisos de madeira.

Pisos De Madeira

Pisos De Madeira

O piso de madeira pode ser instalado de três formas, ele pode ser pregado, é utilizado em assoalhos, pode ser grampeado, são utilizados grampos para fixa-lo no chão e colado, neste caso as peças são coladas no chão, elas são coladas diretamente no contrapiso ou no piso que ali já existia.

Dicas

O lugar onde os pisos de madeira serão instalados devem estar protegidos do sol e da chuva e não pode haver nenhum tipo de umidade no contrapiso para que não haja nenhum contato com o piso e a agua, deteriorando assim o piso.

Pisos De Madeira

Pisos De Madeira

Depois dos pisos instalados a madeira se movimenta, deixando o espaço entre as peças instaladas maiores e também causam o desnível, mas isso pode ser corrigidos com a calafetação, que deixará o seu piso novamente nivelado e sem frestas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados