Paredes com Espelhos Bisotados

Sempre que falamos em decoração de interiores com espelhos imaginamos os clássicos espelhos com molduras que podemos encontrar facilmente e de custo baixo, mas dificilmente conhecemos todos os tipos de espelhos decorativos disponíveis no mercado, assim como sua funcionalidade e vantagens em cada cômodo, por isso, conheça alguns desses modelos, suas características e como utilizá-los na decoração.

Tipos de Espelhos Decorativos

Podemos encontrar hoje no mercado diversos tipos de espelhos decorativos que também possuem uma grande funcionalidade nos ambientes, principalmente para aqueles que desejam dar ao cômodo um toque de amplitude, luminosidade e elegância.

Dentre todos os modelos disponíveis existem alguns que são mais utilizados dentro da decoração de interiores como, por exemplo, os espelhos retangulares que são clássicos na decoração por se adaptarem a qualquer estilo com apenas a moldura em seu entorno.

Imagem de Amostra do You Tube

Outros modelos muito utilizados, mas que poucas pessoas o reconhecem pelos nomes, são os espelhos bisotados,facetado e lapidado, tendo o primeiro deles uma característica chanfrada que cria uma moldura dentro do próprio espelho – conhecido também como facetado -, enquanto o espelho lapidado possui uma etapa de lapidação, evitando que suas bordas sejam cortantes e perigosas.

Espelhos Bisotados

Os espelhos bisotados, apesar do custo mais elevado do que os outros modelos, são uma perfeita opção para quem deseja ter no ambiente algo funcional e decorativo, pois seus modelos podem variar de acordo com cada estilo.

Por isso, invista-os para encobrir paredes e bordas ou até mesmo o espelho em geral com detalhes chanfrados para dar um toque elegante e sofisticado à decoração, já que não se faz necessário uma grande quantidade de objetos decorativos com a utilização do espelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias