Lustres para Salas de Jantar Sofisticada

A decoração de um ambiente tão importante quanto à sala de jantar precisa ser feito com muito planejamento e cuidado, para evitar problemas futuros e um resultado indesejado. E entre tantos pequenos detalhes que fazem toda a diferença na decoração, um clássico, mas que até hoje é presença notável são os lustres, que desde décadas já vem conquistando espaço nas decorações, principalmente no estilo luxuoso. Mas assim como em toda a decoração, a escolha do lustre também precisa ser feita com cuidado e pensando nos prós e contras de tê-lo na decoração, além do fator desembolso.

Imagem de Amostra do You Tube

Cuidados com o Lustre na Sala de Jantar

Apesar de ser muito utilizado em salas de estar, os lustres também estão presentes nas salas de jantar, mas é preciso alguns cuidados, principalmente no local onde ele será instalado, pois o contato com o calor do ambiente causado pelo fogo, e a gordura podem danificar a peça.

Lustres para Salas de Jantar Sofisticada

Lustres para Salas de Jantar Sofisticada

Assim, o ideal é deixar o lustre sob a mesa de jantar, para dar uma maior luminosidade ao ambiente, além de deixar o ambiente luxuoso e sofisticado. Os lustres combinam com todos os tipos de decoração, o que altera são apenas os materiais utilizados.

Tipos de Lustres

Há diversos tipos de lustres, de todos os estilos e tamanhos, variando de materiais como vidro até tecido, mas uma das grandes dúvidas é qual o melhor material para a sala de estar.

Lustres para Salas de Jantar Sofisticada

Lustres para Salas de Jantar Sofisticada

O melhor material para os lustres de cozinha são os feitos de vidro, pois são mais fáceis de limpar, além de dar um toque mais sofisticado ao ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados