Lustres de Luxo

Esse tipo de lustre não fica bom em qualquer cômodo com qualquer decoração, eles exigem cômodos um pouco mais espaçosos e altos e também uma decoração que esteja em harmonia.
Além do alto custo esses lustres precisam de cuidados, pois algo tão belo não pode ser deixado de lado cheio de poeira.

Imagem de Amostra do You Tube

Variedade de Lustres

Estes lustres variam em tamanhos, cores e modelos. Dos mais simples até os dignos de cinema.
Os lustres clássicos podem ser utilizados em salas de estar, proporcionando ao ambiente uma decoração elegante, sempre em harmonia com a decoração do cômodo.

Lustres de Luxo

Lustres de Luxo

Lustre não são sinônimos de antigo, podem muito bem ser combinados com uma decoração contemporânea e moderna, quando o modelo conta com detalhes de vidro e cores frias.

Em decorações mais despojadas, o ideal são pendentes, mas isso não é uma regra, lustres menores podem também ser harmoniosos em ambientes assim.

Decoração

Os lustres trazem consigo o requinte e o luxo para o ambiente, quando o ambiente conta com uma decoração de cores frias e tons escuros, o lustre pode ser de cor clara para ter um contraste no cômodo. Quando o cômodo é composto por cores quentes e de tons escuros ou cores frias e tons claros, os lustres podem mesclar entre preto ou cores escuras com branco.

Lustres de Luxo

Lustres de Luxo

Há também, os lustres vintage, menos procurados, mas muito belos também, que são mais comuns na cor preta, esses lustres são maiores e mais encorpados, alguns possuem o toque antigo de suportes para velas, mas ao invés de velas, são apenas os formatos e onde seria a chama, uma pequena lâmpada. Esses lustres são mais sóbrios e combinam com um ambiente de cores frias.

One Response to Lustres de Luxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados