Luminárias Decorativas

Muitas vezes esse detalhe passa despercebido, ou pela falta de atenção do proprietário ou pelo receio de colocar algo bonito demais em uma decoração simples. Mas o problema é que muitas vezes as luminárias comuns não aproveitam bem a iluminação e com o tempo a aparência das mesmas é fica horrível e desbotada.
Para utilizar as luminárias decorativas não é tão complicado, basta ver o ambiente com cautela e pesquisar aquela que agrade o próprio gosto, que se encaixe ao cômodo e que forneça uma boa iluminação.

Imagem de Amostra do You Tube

Modelos de Luminárias Decorativas

Os modelos variam das mais simples até os lustres dignos de cinema. Quando o cômodo é simples, com uma decoração leve, luminárias menores e em cores neutras. Quando o cômodo é alto, espaçoso e de uma decoração mais luxuosa, os lustres são mais do que bem vindos.

Luminárias Decorativas

Luminárias Decorativas

As luminárias podem ser básicas para ficarem sobre os móveis, como ao lado da cama no criado mudo, ou podem ser de teto, variando entre muitos modelos, desde os de bambu, que se bem feitos podem trazer um toque de elegância descontraída, até os de vidro mais elaborados e que exigem mais cuidados.
Para decorações modernas, as luminárias cromadas são uma boa opção também.

Aparência

As luminárias afetam na claridade que as lâmpadas fornecem, sendo assim, algumas luminárias dão um melhor rendimento apesar de não serem as mais belas.

Luminárias Decorativas

Luminárias Decorativas

Algumas luminárias, pelo material e pela cor deste material, podem alterar a iluminação, causando assim uma iluminação mais amarelada. Por isso vale a pena pesquisar um pouco mais, pois além de ficar aparentemente mais apresentável, há o lado do rendimento que também é um forte item a ser pensado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados