Enfeites em Artesanato para Jardins

O jardim é o ambiente mais delicado da casa e muitas vezes é deixado de lado na hora da decoração, se tornando apenas mais um espaço vazio cuja grama deve ser cortada frequentemente, mas cada vez mais está se tornando comum vermos os jardins se tornando verdadeiras obras de arte sem precisar gastar muito, utilizando objetos que já se tem em cada e que na maioria das vezes é jogado fora por não ter utilidade. Conheça algumas dicas de enfeites artesanais que irão transformar o jardim.

Enfeites para Jardim

Hoje em dia existe uma enorme variedade de opções para quem deseja transformar o jardim em uma das partes mais atrativas da casa e muitas vezes não é preciso gastar nada, basta dar uma verdadeira organizada na casa e utilizar peças que antes estavam jogadas e sem utilidade alguma.

Enfeites em Artesanato para Jardins

Enfeites em Artesanato para Jardins

A reciclagem é a melhor opção para quem deseja decorar o jardim sem precisar gastar, mas algumas opções baratas também podem ajudar a dar ao jardim um toque moderno e elegante como, por exemplo, as pedras. Fazer caminhos ou utilizadas ao redor das plantas é a opção mais prática e elegante para os jardins, por isso, abuse nos formatos e cores de pedras.

Enfeites Recicláveis

O artesanato nada mais é do que transformar coisas que seriam consideradas sem utilidade em verdadeiras obras de arte no ambiente e para o jardim as opções de objetos que podem ser recicláveis ficam ainda maiores.

Imagem de Amostra do You Tube

Um exemplo clássico, mas muito prático para enfeitar o jardim são as garrafas PET que se pintadas e recortadas de maneira criativa podem transformar o jardim, trazendo vida e alegria ao espaço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados