Dicas para Usar Estampas na Decoração

As estampas estão sendo bastante utilizadas na hora de decorar ambientes variados em uma casa, com isso o visual fica incrível. Elas podem ser vistas nas paredes, acessórios decorativos e até mesmo nos móveis deixando a casa fabulosa e bem mais inovadora. Para escolher as estampas e encaixá-las na decoração de maneira perfeita e não agressiva tenha cuidado e use o bom senso sempre.

Listras na Decoração

Para deixar a decoração moderna e incrível, as listras são verdadeiras aliadas, pois elas deixam o ambiente incrível. As listras acabam sendo bem interessantes em ambientes pequenos, pois elas deixam o ambiente com aparência de maior, mas para que isso aconteça é preciso usá-las na horizontal.

Dicas para Usar Estampas na Decoração

Dicas para Usar Estampas na Decoração

No caso de um ambiente mais baixo é preciso inverter a posição das listras, nesse caso elas são usadas na vertical, isso irá dar a impressão de um ambiente mais alto. As listras podem ser acrescentadas no ambiente nas paredes, móveis, acessórios decorativos como tapetes e até mesmo em pequenos detalhes como almofadas.

Poás

Uma grande tendência para quem prefere uma decoração mais vintage é a decoração em poás que também é conhecida como petit. Para as pessoas que ainda não conhecem essa decoração são as bolinhas que deixam o ambiente moderno e incrível.

Dicas para Usar Estampas na Decoração

Dicas para Usar Estampas na Decoração

As bolinhas podem ser feitas em vários tamanhos e cores e com isso o ambiente ganha muito mais beleza e ousadia. As bolinhas podem ser colocadas nas paredes ou em apenas alguns pontos do ambiente como em portas e janelas.

Imagem de Amostra do You Tube

Escolhemos abaixo fotos de algumas Dicas para Usar Estampas na Decoração:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados