Dicas para Caixas Organizadoras

Uma das tarefas mais difíceis e complexas em relação a um determinado ambiente é conseguir deixa-lo organizado durante todo tempo, especialmente ambientes mais íntimos como os quartos. Para conseguir manter essa organização uma das maiores aliadas são as caixas organizadoras que além de multifuncionais pode ser feita e decorada de acordo com o desejado, podendo suportar tanto objetos pequenos quanto os grandes de acordo com seu tamanho. Assim, conheça agora como utilizá-las nos ambientes e como fazê-la.

As Caixas Organizadoras na Decoração

A caixa organizadora deve, em primeiro lugar, ser escolhida de acordo com a decoração do ambiente, pois muitas vezes elas são deixadas a vista e por isso precisam ter uma aparência que harmonize com o ambiente, principalmente quando forem caixas grandes.

Dicas para Caixas Organizadoras

Dicas para Caixas Organizadoras

Um detalhe muito importante, mas normalmente esquecido pelas pessoas é o material de que as caixas são feitas, pois maior o peso dos objetos que serão guardados nela, melhor precisa ser seu material. Para objetos pequenos como livros, pincéis, lápis ou outros materiais leves é possível fazer uma caixa organizadora com a própria caixa de sapato. Conheça agora seu passo-a-passo e solte a imaginação.

Como Fazer Caixa Organizadora

Para fazer uma caixa organizadora é preciso apenas pincel, tesoura, pregos pequenos, etiqueta metálica, cola, caixa de sapatos e tecido estampado.

Dicas para Caixas Organizadoras

Dicas para Caixas Organizadoras

Com todos os materiais em mãos comece medindo o tecido de acordo com o tamanho da caixa, lembrando-se de deixar a parte superior maior para fazer a borda e recorte.

Imagem de Amostra do You Tube

no images were found

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados