Como Usar Lustres

Os lustres são peças que desde sua criação conquistaram espaço na decoração de casas e apartamentos por sua beleza e sua funcionalidade, pois além de dar a iluminação do ambiente, os lustres também trazem ao ambiente um toque de sofisticação e elegância, chamando a atenção de qualquer um que passe pelo ambiente, mas assim como em quase todas as áreas decorativas é preciso cuidado ao escolher o modelo e o lugar onde deixa-lo e aprender a usar essas peças tão belas a favor da decoração.

Imagem de Amostra do You Tube

Escolha seu Estilo e Tamanho

O primeiro passo para usar os lustres na decoração é escolher o estilo que será usado no ambiente, por exemplo, os lustres mais elegantes e considerados peças luxuosas pode ser a combinação perfeita para uma decoração moderna ou clássica, pois trará ao ambiente o toque de sofisticação ao ambiente moderno e o toque de delicadeza ao estilo clássico.

Como Usar Lustres

Como Usar Lustres

Outro detalhe importante para a escolha do lustre é o tamanho dele, pois muitas pessoas cometem erros na decoração ao escolher um lustre pequeno demais para o ambiente e acaba perdendo toda a atenção que a peça deveria trazer ou escolhem um lustre maior do que o necessário e acaba carregando o ambiente.

Escolha seu Espaço

Os dois ambientes mais comuns para usar os lustres são a sala de estar e a cozinha e/ou sala de jantar, por se tratarem de ambientes em que a decoração faz toda a diferença para uma boa impressão.

Como Usar Lustres

Como Usar Lustres

Seja na sala de estar ou na cozinha, os lustres precisam estar posicionados em locais estratégicos e de destaque, tomando cuidado apenas com a cozinha, pois eles não devem estar  muito próximos do fogo e da gordura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados