Como Repaginar um Banheiro Simples

Não importa em qual cômodo seja, em um determinado momento será essencial a reforma dele ou até mesmo na casa toda, pois muitas vezes são problemas em que precisa ser mexida a construção e outras vezes é necessário apenas uma nova pintura ou até mesmo somente a mudança de lugar dos móveis. E entre todos os ambientes de uma casa, um dos que menos recebe essa mudança são os banheiros, pois muitas pessoas o veem como apenas um cômodo que é essencial, mas que não precisa de decoração, sendo que é totalmente ao contrário, por isso, saiba como repaginar seu banheiro de forma simples e prática.

Imagem de Amostra do You Tube

Os Primeiros Passos

O primeiro passo para iniciar uma reforma no banheiro é ter em mente aquilo que deseja mudar e suas prioridades, assim comece pelo que há mais necessidade e continue a reforma em uma linha decrescente, assim não há risco de ser parar toda essa mudança com alguns detalhes inacabados.

Como Repaginar um Banheiro Simples

Como Repaginar um Banheiro Simples

Para uma reforma simples e barata, opte por materiais neste padrão como o gesso para o teto, pintura acrílica, o porcelanato e principalmente o box para a área molhada.

Reforma Econômica e Simples

Uma das dicas para uma reforma econômica e simples é apostar em cores metálicas que é uma das tendências para esse ano, além de cores como o dourado e o acobreado. O vidro como peça principal do banheiro também pode ser uma ótima opção para o box e também para as bancadas.

Como Repaginar um Banheiro Simples

Como Repaginar um Banheiro Simples

Mas o detalhes mais importante dentre todos esses é fazer toda a mudança dentro do orçamento, planeje tudo antes de comprar e repaginar seu banheiro, para que não fique coisas pela metade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados