Como Planejar Chá De Casa Nova

Quando somos crianças até brincamos de casinha em algumas ocasiões, mas nunca pensamos nisso como um futuro, na adolescência até pensamos em algumas ocasiões a deixar a casa de nossos pais, mas nunca com um compromisso, depois que amadurecemos e conquistamos nossa casa, percebemos que as coisas são bem diferentes.

Uma vez que conquistamos nossa casa temos vários compromissos e juntamente um amor pelo nosso cantinho, que nos dedicamos a cuidar muito bem dele.

Modernidade

Muitas vezes estamos acostumados a ter uma rotina, um costume e muitas vezes até brigamos para defender um costume que crescemose aprendemos sobre ele e sem percebemos muitas vezes deixamos ele e estamos nos adaptando a outro.

Hoje encontramos e vivemos em um mundo onde a atualização éconstante vemos cada dia mais um conceito/costume inserido nos dias atuais e que todos aderem.

Festividades

Nos dias atuais já estamos ficando acostumados a ver uma novidade sendo lançada e aderida, principalmente quando o assunto é eventos aos quais já estamos acostumados e vão se modernizando e quando vemos já estamos comemorando a mesma festacompletamente diferente da que estamos acostumados.

Se antes já vivíamos rodeados de festas comemorativas, hoje podemos dizer que todo final de semana há uma, pois o amor a vida e o amor a vive-la se tornou tão grande que hoje comemoramos tudo.

Imagem de Amostra do You Tube

Chás

Por falarmos em festas comemorativas não podemos esquecer dos chás que antes fazíamosquando íamos casar e quando um bebê iria nascer, estes eram os famosos chás para o qual éramos convidados, quando o assunto era comemorar.

Atualmente vemos que os Chás se tornaram famosos e encontramos diversos chás comemorativos, temos o chá bar, que antes era o chá de panela no qual só iam as mulheres e atualmente essa reunião é feita com homens e mulheres juntos entre tantas outras novidades que surgem.

Casa Nova

Falamos das festividades e chás comemorativos que executamos atualmente e não poderíamos esquecer de falar da nossa casa nova, um marco em nossa vida.

A casa nova nem sempre é planejada desde que somos criança, mas quando essa vira a nossa meta, fazemos de tudo para que se torne realidade e porque não apeoveitarmos dos chás festivos para comemoramos a nossa conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias