Como Pintar Paredes com Mofo

As paredes de uma casa precisam ser pintadas sempre para que fiquem bonitas e perfeitas, dessa forma cada cômodo da casa fica notável e sempre perfeito. Para pintar as parede quando elas estão com mofo é importante ter alguns cuidados, afinal a pintura precisa ficar perfeita.

Preparando a Parede para Pintura

É de grande importância preparar a parede antes de pintá-la, afinal todas as imperfeições precisam ser tiradas antes inclusive o mofo. O mofo aparece em paredes de ambiente sem ventilação e com umidade e acaba fazendo mal a saúde por isso precisa ser retirado do ambiente.

Como Pintar Paredes com Mofo

Como Pintar Paredes com Mofo

Antes de pintar a parede encontre o mofo e lave a parede para que ele seja removido, várias dicas são perfeitas para que essa remoção possa ser feita e produtos incríveis podem ser usados. Entre os produtos podemos citar os alvejantes, bicarbonato de sódio, tudo misturado para poder com uma escovinha retirar o mofo.

Escolhendo as Cores

Depois das paredes prontas e sem mofo é chegada a hora de escolher as cores que serão utilizadas para pintar as paredes, são várias, pois a palheta de cores é bem variada e com isso fica bem mais fácil conseguir encontrar aquela que mais agrade e combine em cada estilo de decoração.

Como Pintar Paredes com Mofo

Como Pintar Paredes com Mofo

Se o mofo for tirado com atenção qualquer cor pode ser usada, afinal ele não irá deixar marcas. Após escolher as cores faça de tudo para que o ambiente fique bem iluminado, isso irá ajudar muito.

Imagem de Amostra do You Tube

Confira abaixo fotos de Como Pintar Paredes com Mofo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados