Como Organizar Instrumentos Musicais

Sempre que falamos na decoração de um ambiente logo pensamos nos objetos clássicos que o compõe e como podemos organizá-los, mas tudo se torna diferente quando se trata da decoração de uma residência de um músico ou alguém que tenha como hobby a música.

Os instrumentos musicais são peças que precisam de grandes cuidados, principalmente na maneira que são deixadas quando não está em uso, por isso, conheça algumas dicas de como organizar esses instrumentos.

Os Instrumentos na Decoração

Ao contrário do que muitas vezes pensamos, os instrumentos musicais não precisam, necessariamente ficarem escondidos dentro de um ambiente fechado, longe da vista de todos, mas dependendo da decoração é possível utilizá-los como peças decorativas que dão um toque especial e único ao ambiente.

A maneira mais moderna e sofisticada de utilizar esses instrumentos como parte da decoração é na parede, local de destaque na casa, mas que também evita que eles fiquem espalhados pela casa.

No caso de guitarras, violões e instrumentos no mesmo estilo são perfeitos para estarem à vista pendurados em uma parede, por isso, aposte nessa dica e organize-os perfeitamente sobre a parede da maneira que melhor se encaixar no ambiente.

Organização no Cômodo

Para aqueles que desejam manter os instrumentos longe das vistas ou não gostaram do resultado deles pendurados, a melhor opção é mantê-los em um cômodo especial na casa, separado especialmente para guarda-los ou encaixar cada um deles dentro da decoração dos quartos.

Imagem de Amostra do You Tube

É possível deixa-los em um canto ao lado da porta ou qualquer outro canto em que eles se encaixe. Para os instrumentos menores é possível criar uma prateleira separada dentro do guarda-roupa ou coloca-los em caixas que podem ser personalizadas da maneira que desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias