Como Iluminar Salas Escuras

A iluminação de um ambiente é algo extremamente importante e por isso devemos estar atentos a quantidade de iluminação que o ambiente recebe para que possamos aproveitar o máximo de luz natural que o dia possa nos oferecer e deixar o ambiente mais claro com fontes não naturais usando não pudermos aproveitar a luz natural.

Imagem de Amostra do You Tube

Salas Escuras

Quando vemos uma casa não paramos para pensar que ela já passou por vários processos até se transformar em uma casa pronta, o primeiro passo é o projeto, pois é ali que definem como será cada cômodo e como ele ficará depois de concluído, mas quando compramos uma casa pronta não participamos do desenvolvimento o seu projeto.

Como Iluminar Salas Escuras

Como Iluminar Salas Escuras

Muitas vezes depois que adquirimos uma casa nos deparamos com alguns inconvenientes e queremos transforma-los para facilitar o nosso dia a dia, um problema que pode ser encontrado é a sala não receber a iluminação necessária e acabam se tornando um ambiente escuro.

Como Iluminar

A sala é um dos ambientes que é mais circulado em uma casa e é onde recebemos nossa visitar e ter este ambiente escuro é desagradável e acaba atrapalhando nossas tarefas diárias que poderiam ser realizadas mais facilmente deixando o ambiente mais claro.

Como Iluminar Salas Escuras

Como Iluminar Salas Escuras

Primeiramente para iluminarmos uma sala escura devemos escolher cores claras para ser aplicadas nas paredes e tetos e se for o caso utilizar a própria cor branca, outra dica é apostar em lustres, luminárias e abajures para dar pontos de luz ao ambiente, além de contribuir para a decoração do ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados