Como Fazer Enfeites de Natal

O natal está se aproximando e todas as preparações para a festa estão em seu ápice, mas apesar das diversas opções de decorações que podemos ver em lugares públicos como shoppings e ruas, a decoração das casas precisa de um cuidado maior. Os clássicos enfeites de natal como a árvore, pisca-piscas e as guirlandas podem e devem ser feitos de maneira inovadora e criativa para dar um toque diferenciado na decoração, por isso, aprenda como fazer enfeites criativos e baratos para o natal.

Pisca-Pisca Criativo

Apesar dos pisca-piscas clássicos serem um dos enfeites prediletos para o natal, trazendo luz e alegria aos ambientes, mas algumas pessoas ainda preferem uma decoração mais discreta e criativa, por isso, conheça um pisca-pisca feito de papel.

Como Fazer Enfeites de Natal

Como Fazer Enfeites de Natal

Para fazê-lo é preciso apenas de um pisca-pisca e papel colorido ou branco, depois é preciso fazer pequenos cubos com o papel, deixando a parte superior aberta para passar as luzes do pisca-pisca. Se desejado, é possível criar vários formatos com o papel, basta ter um molde.

A Decoração da Mesa

Sempre que falamos em decoração de natal logo pensamos em decorar a árvore e várias outras partes da casa, mas dificilmente se pensa na decoração da mesa de jantar.

Como Fazer Enfeites de Natal

Como Fazer Enfeites de Natal

Além dos pratos, taças e talheres, a mesa precisa ter uma decoração de acordo com o momento, por isso, busque manter cores natalinas como vermelho e verde, além de artigos decorativos como velas, pequenos pinhos e outros enfeites natalinos que podem ser feitos de maneira criativa e sem gastos.

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados