Como Decorar Uma Casa Pequena

A decoração de um ambiente é sempre repleta de decisões difíceis e escolhas diversas, mas a preocupação apenas aumenta quando se trata de um local menor e que necessite de um maior planejamento e atenção, caso os ambientes estejam acoplados, como é comum em cozinhas e salas de estar. Decorar uma casa pequena, não é sinônimo de opções reduzidas e uma decoração mais simples, muito pelo contrário, decorar um ambiente com espaço reduzido é manter aquilo que é essencial e simples, deixando a decoração ainda mais elegante e charmosa.

Imagem de Amostra do You Tube

Decorando Ambientes Integrados

Os ambientes integrados ou acoplados necessitam de um cuidado maior na decoração para que haja harmonia entre eles, sem deixar de lado aquilo que é desejado para cada ambiente, e um exemplo disso é a sala de jantar acoplada com a sala de estar.

Como Decorar Uma Casa Pequena

Como Decorar Uma Casa Pequena

Esses dois ambientes, apesar de distintos, podem estar juntos com decorações parecidas, um exemplo disso é a decoração moderna que permite cores neutras e/ou escuras não apenas na cozinha, mas em todos os cômodos sem precisar deixar de lado os objetos decorativos que trazem vida ao ambiente, por isso, opte por cores neutras nas paredes e móveis para que possa dar destaque ao ambiente com os objetos decorativos.

Decoração para Casas Pequenas

A decoração para casas pequenas segue a mesma linha de pensamento que os ambientes integrados: Mantém-se o essencial de maneira simples e o diferencial da decoração fica por conta dos objetos decorativos.

Como Decorar Uma Casa Pequena

Como Decorar Uma Casa Pequena

Lembre-se de deixar sempre todos os cômodos em harmonia, preservando a comodidade e a elegância do ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados