Artesanato para o Natal

O artesanato sempre foi um dos artigos mais utilizados na decoração dos ambientes, pois traz um toque único e elegante que todos desejam ter e unindo a beleza e exclusividade dos artesanatos com o clima de uma das festas mais importantes no mundo, o natal, a decoração pode se tornar uma verdadeira obra de arte, mas muitas pessoas optam pelos enfeites clássicos por acharem que o artesanato possui um valor elevado. Por isso, conheça algumas maneiras de fazer seu próprio artesanato de maneira fácil e barato.

Árvore de Natal de Feltro

A árvore de natal é o maior símbolo do natal, além de trazer toda a beleza e alegria da festa para dentro de casa, mas para transforma-la em algo ainda mais especial e única a solução é a árvore de natal feita com feltro, precisando apenas de uma base de isopor para a árvore, alfinetes, cola quente, tesoura de picotar, bolas de natal e feltros em várias tonalidades de verde.

Artesanato para o Natal

Artesanato para o Natal

Para começar, faça diversos discos de feltro e depois dobre cada um deles ao meio duas vezes, prendendo-os na base da árvore com o alfinete e deixando as partes picotadas para baixo. Comece a prender pela parte de baixo, intercalando os tons de verde até cobrir toda a base.

A Finalização

Para finalizar cole as bolas de natal sobre a base seguindo a ordem desejada e por último fixe uma estrela dourada sobre o topo da árvore, deixando-a em um lugar de destaque.

Artesanato para o Natal

Artesanato para o Natal

Se desejar um toque ainda mais especial, monte falsos presentes com caixas de papelão e deixe ao redor da árvore.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados