Decoração de Casas Simples 2015

Assim como em diversos setores da moda, a decoração de interiores se renova a cada ano, fazendo as mudanças necessárias e se adaptando conforme os ambientes e o gosto dos consumidores Um grande exemplo disso são as mudanças sofridas no tamanho dos ambientes que ao longo do tempo foram se reduzindo e consequentemente obrigando a decoração de interiores a fazerem mudanças, já que antes o luxo e moderno era sinônimo de cômodos grandes e hoje esse conceito está completamente diferente. Por isso, conheça algumas tendências para o ano de 2015, o que mudou e o que irá permanecer.

As Cores

Independente do estilo de decoração escolhido ou qualquer outro fator, as cores sempre foram o ponto inicial e principal de uma decoração, pois elas podem transformar os ambientes em espaços organizados, modernos e sofisticados, assim como também podem danificar toda a decoração do ambiente.

Decoração de Casas Simples 2015

Decoração de Casas Simples 2015

Para 2015, os tons neutros trazidos principalmente pelo estilo de decoração moderna, continua em alta, conquistando cada vez mais espaço dentro de casas e ambientes externos, o que não descarta os tons vivos e chamativos como as cores fechadas que também estão em alta na decoração de interiores.

Simples e Sofisticado

Quebrando todo o pré-conceito de que uma decoração sofisticada era algo complicado e custoso de se ter, as tendências de 2015 na decoração de interiores traz o simples como novo foco, apostando em móveis, artigos decorativos e cores simples, mas que mantenham seu charme e exclusividade no ambiente.

Decoração de Casas Simples 2015

Decoração de Casas Simples 2015

Por fim, a decoração simples busca manter aquilo que é essencial para que o ambiente se mantenha atrativo sem deixa-lo sobrecarregado de decoração.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados