Construção de Casas de Madeira

A construção de casas de madeira está aumentando muito, afinal acaba sendo mais em conta do que os outros tipos de construção. Esse tipo de casa é chamada de casa pré fabricada e fica pronta em um tempo bem menos, o que agiliza a obra diminuindo muito os gastos com mão de obra.

A casa de madeira fica bastante confortável e as medidas de cada ambiente depende do espaço onde ela será montada. Tendo um terreno grande ela pode ficar até mesmo luxuosa, depende apenas de cada um.

Tempo e Gastos

A casa de madeira tem muitas vantagens e entre elas o tempo e os gastos são os atrativos, pois ela fica pronta rapidamente por ser pré montada e com isso os gastos com materiais e mão de obra são bem menores, o que barateia a obra e agrada muito a maioria das pessoas.

Os valores desse tipo de casa vão depender de cada projeto, mas com certeza fica bem mais barato.

Vantagens de uma Casa de Madeira

Uma das vantagens de ter uma casa de madeira é com relação a temperatura, afinal ela é bem quentinha no inverno e no verão fica mais fresca, uma temperatura agradável para cada estação.

Outra grande vantagem é se a pessoa quiser aumentar a casa, isso poderá ser feito sem sujeira, o que facilita muito. Todas as casas são entregues envernizadas desde as portas até as telhas. É possível fazer um controle dos gastos, por que assim que apresentada a planta da casa o valor final já é passado.

Acabamento

Com relação a parte estrutural desse tipo de casa as paredes são sempre feitas com madeira Grápia ou Peroba que são madeiras de lei. O acabamento é feito com cedrinho e as paredes possuem também painéis que são revestidas com o lambi.

Todas as madeiras de muita qualidade para que a casa fique perfeita. Cômodos como: sala, quartos e também o corredor já possuem assoalho, tudo isso já incçuso no valor passado pela empresa.

Imagem de Amostra do You Tube

Segurança e Cuidados

A casa de madeira é muito segura principalmente com relação a incêndio que é o medo maior da maioria das pessoas na hora de optar por esse tipo de moradia. A madeira é um isolante térmico natural e com isso dificilmente irá pegar fogo.

A madeira possui uma capacidade de absorção de calor muito menor do que o tijolo e o cimento. A madeira de boa qualidade é resistente a cupins. Todas as empresas precisam dar cinco anos de garantia. A manutenção é feita de dois em dois anos, é preciso lixar para tirar o verniz e aplicar nova mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias