Casas de Madeira com Vidro

A decoração de uma casa depende, em sua maioria, da escolha do estilo: moderno, clássico, Vintage ou rústico. Cada um desses estilos possuem uma característica marcante que, se usados da forma correta pode transformar todo o ambeibte e deixa-lo ainda mais elegante, mas independente de qual estilo escolhido, uma peça que com toda certeza faz uma grande diferença na decoração é o vidro, por isso, conheça algumas dicas para usa-lo em casas feitas de madeira e deixar o ambiente ainda mais elegante.

 Imagem de Amostra do You Tube

A Transparência das Paredes

Está cada vez mais comum vermos o vidro como parte principal na decoração de uma casa, principalmente fazendo parte da construção e tomando o espaço das clássicas paredes de tijolos. Ter uma casa feita com paredes de vidro é sinônimo de luxo e elegância para o ambiente, além de ter benefícios ambientais, pois a iluminação natural é ainda maior.

Casas de Madeira com Vidro

Casas de Madeira com Vidro

Uma combinação que pode ser perfeita para as paredes de vidro é a casa de madeira. Unir esses dois materiais com certeza deixará o ambiente sofisticado e manter o local arejado, mas para quem acredita que a casa de vidro faz com que a privacidade se perca, outra dica é o vidro como espelho.

Espelhos pela Cozinha

Para quem não gosta da transparência do vidro, uma das opções para a decoração de casas de madeira é revestir boa parte da cozinha moderna com o vidro espelhado, dando um toque elegante além de fazer com que o ambiente pareça maior do que realmente é.

Casas de Madeira com Vidro

Casas de Madeira com Vidro

Ao decorar a casa de madeira com o vidro, é importante não esconder toda a beleza da madeira, pois ela também prepreci ser foco principal na decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados